domingo, 28 de junho de 2009


Deixe esse medo do amor
E vem me amar.
Te darei muito carinho
E te protegerei do resto do mundo.

Vamos começar a escrever uma história
De amor e paixão.
Fecharemos nossos olhos
E veremos nosso futuro.

Dei-me aquele seu beijo viciante,
Aquele abraço cativante.
Olhe nos meus olhos e veja
O quanto a amo e quero ficar contigo.

Pense como a vida seria mais bela,
Nossos dias mais felizes
E nossos corações apaixonados.

Entregue-me seu corpo,
Seus sonhos e desejos
Para que possamos viver
Como uma só pessoa.

Te darei todas as rosas do mundo,
O meu amor e também minha vida.
Deixe esse medo do amor
E vem me amar.

2 comentários:

  1. Puxa!! Esta foi a proposta que recebi
    do amor da minha vida..
    E sabe, tive medo de amar, mas ele me
    garantia que seu amor era real,
    então fechei os olhos pro mundo e fui....
    e no fim, pelo engano dele, fiquei
    realmente cega.

    Amei o poema

    Bjus em seu coração

    ResponderExcluir